convidada

Luísa Sonza diz qual fantasia usaria como participante do The Masked Singer Brasil: “Acho ela bem linda”

A cantora participa do próximo episódio do programa

Publicado em 11/03/2022

Na tarde deste domingo (12), a Globo exibe mais um episódio do The Masked Singer Brasil. O programa vai contar com a presença de Luísa Sonza, que se junta ao time de jurados para tentar descobrir quem está por trás das fantasias.

Em entrevista ao portal GShow, a cantora contou qual fantasia usaria se fosse uma das participantes do reality. “Acho que seria a Gata Espelhada porque acho ela bem linda. Acho ela bem pop, bem futurista. Uma coisa mais uma gatinha espelhada, meio rosa meio prata“, disse.

Gata Espelhada no The Masked Singer Brasil
Gata Espelhada no The Masked Singer Brasil ReproduçãoTV Globo

A artista disse também que ficou em choque ao ver os mascarados andando pelos bastidores. Isso porque ela esbarrou com uma pessoa andando encapuzada e tentou falar com ela, mas em vão. “A galera leva a sério. A pessoa nem olhou na minha cara e eu fiquei gritando!“, lembrou.

Luísa também falou sobre o convite para estar na atração. “Eu estou muito feliz de estar aqui nesse programa. Eu sou fã do programa, acho incrível. E eu sou fã de todo mundo que está no programa. Toda a ideia eu sou apaixonada e eu estou em choque. Eu fico olhando por trás para ver como funciona“.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade