Injustificável

Luísa Sonza desabafa sobre ataques nas redes sociais: “Deixa sequelas”

A cantora chegou a se afastar das redes sociais

Publicado em 11/08/2021

Na manhã desta quarta-feira (11), Luísa Sonza participou do Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre os ataques de ódio que sofreu após a separação do humorista Whindersson Nunes. A apresentadora pediu para a cantora falar sobre o que enfrentou.

No ano passado, as coisas se intensificaram, desde que separei, de uma maneira… eu ainda não sei lidar muito bem com essa situação, dialogar de uma maneira madura, falando para todo o Brasil. É uma agressividade injustificável, foge da realidade. Não considerado que foi apenas hater, foi algo que não podia andar na rua. Depois, do ‘Doce 22’, não“, disse a cantora.

Em junho, Luísa se afastou das redes sociais após diversos ataques feitos após a morte do filho do humorista, que morreu um dia após o parto. Na época, a cantora e Whindersson já estavam separados há mais de um ano. Ela contou que precisou receber ajuda de sua equipe.

“Passei um mês longe, viajei e renovei? Não, as sequelas eu não sei até quando. Tenho a sorte de ter muita gente perto de mim. Quando me encontraram no chão, em posição fetal, eu já estava na minha última. Graças a Deus eu tenho uma equipe que me ajuda e me levou ao psiquiatra, me deu remédio, suporte, tudo que precisava“, lembrou.

Momentos depois, a cantora refletiu sobre o papo. “Não estava preparada para essa conversa, não foi uma coisa que passou e está lá atrás. Tô conversando aqui com você e pensando que o Twitter todo está me xingando. Deixa sequelas. Consigo lidar com muita coisa, mas não sei quantas pessoas conseguem lidar”, avaliou.

Com informações do UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade