Aventuras de Poliana

Luísa segue investigando Pendleton

Ex-ricaça quer saber se Pendleton é mesmo pai de Poliana

Publicado em 27/01/2020

Pendleton (Dalton Vigh) está muito enganado se pensa que a saída de Luísa (Thaís Melchior) de sua casa significa uma trégua. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a irmã de Durval (Marat Descartes) aproveitará a distância do fundador da O11O para se aprofundar nas investigações se ele é ou não o pai de Poliana (Sophia Valverde).

Ao saber que sua ex-noiva resolveu deixar a mansão de Pendleton, Marcelo (Murilo Cézar) sente a esperança acendendo-se dentro de si e vai atrás de Luísa. Os dois conversam e o professor tenta convencê-la a realizar um terceiro e último teste de DNA em Poliana, a fim de confirmar de uma vez por todas o suposto parentesco dela com o cientista.

Luísa, porém, não gosta da ideia e busca outras formas de tirar a dúvida quanto a Poliana ser mesmo filha de Pendleton. Primeiro, a ex-ricaça chama Antônio (Jitman Vibranovski) para ajudá-la a tirar algumas dúvidas sobre o passado de Alice (Kiara Sasso). Depois, orientada pelo ex-mordomo, pede permissão a Arlete (Letícia Tomazella) para procurar, em sua antiga casa, uma antiga carta de Alice que pode ser decisiva para a resolução da questão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade