Poliana

Luísa perde a casa, dispensa Nancy e Antônio e vai morar com Durval

Luísa se desespera ao ter que sair de casa

Publicado em 24/09/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Luisa (Thaís Mlechior) vai receber uma notícia que mudará sua vida. A casa em que mora desde a juventude, será leiloada. A tia de Poliana (Sophia Valverde) ficará sem ter para onde ir. É então que ela comunica Durval, e, eles resolvem reunir toda a família e contar a verdade.

Todos são comunicados que terão de deixar a casa. O dia da mudança chega e Luísa fica desolada ao ter que ir embora da casa onde cresceu. A chegada de Luísa na casa de Durval (Marat Descartes) gera incômodos e faz com que a família discuta entre si. Após sair da casa de Luisa, Antônio (Jitman Vibranovski) passa a trabalhar para Glória.

Já Nancy (Rafaela Ferreira), volta a morar na casa de sua avó. Numa dessas, Pendleton fica sabendo da situação de Luísa e aparece na casa de Durval. Lá, ele oferece uma proposta para ajudar toda família. Poliana, antes disso, tenta ajudar Luísa.

Ao ficar sabendo, a moça repreenderá Poliana e seus amigos pela iniciativa em tentar arrecadar dinheiro para sua família. Nesta altura, Nancy e Antônio já temem por seus empregos. Mas, a menina do jogo do contente, Poliana desobedece Luisa e levará adiante a ideia de ajudar sua tia. É bom salientar que é Poliana quem vai atrás de Pendleton pedir ajuda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade