Aventuras de Poliana

Luísa pensa em entrar na Justiça para tirar Poliana de Pendleton

Violeta desdenha de drama da moça

Publicado em 22/03/2020

Pendleton (Dalton Vigh) cutucou a onça com a vara curta. Proibida pelo vilão de ver a própria sobrinha, Poliana (Sophia Valverde), Luísa (Thaís Melchior) cogitará a hipótese de entrar na Justiça contra o ex-cunhado nos próximos capítulos da novela infantil As Aventuras de Poliana.

Cada vez mais angustiada, a irmã de Durval (Marat Descartes) desabafará com Glória (Clarisse Abujamra) que não sabe mais o que fazer. “O que você faria no meu lugar? Eu não sei se aciono a Justiça… A Poliana já passou por tanta coisa…”, pondera Luísa, confusa.

A mãe de Roger (Otávio Martins), por sua vez, promete intervir a favor da ex-nora. “Eu vou falar com o Otto. Eu prometo que vou tentar fazê-lo mudar de ideia”, diz a Luísa.

Quem não gosta nada da cumplicidade entre Glória e Luísa é Violeta (Gabriela Saadi). Interessada em Marcelo (Murilo Cézar), ela não perde a chance de menosprezar o drama da amiga de infância perante o fotógrafo e a galerista. “Pra ser sincera, dona Glória, eu acho que a Luísa está exagerando”, comenta, maldosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade