Luisa passa por constrangimento ao ficar cara a cara com Débora

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em As Aventuras de Poliana, Luisa (Thais Melchior) não está vivendo um bom momento. Depois de ficar presa com Marcelo (Murilo Cezar) em um caminhão e bater boca com o ex, ela acabou terminando seu relacionamento com Afonso (Victor Pecorato). Ela promete a si mesma que daqui para a frente ficará sozinha, e comentará o ocorrido com Claudia e Joana.

Porém não demora muito para a moça começar a sentir ciúme de Marcelo. Tudo começa quando a tia de Poliana (Sophia Valverde) vê Nadine (Raquel Bertani) abraçando Marcelo, e fica extremamente incomodada. Posteriormente outra situação deixará Luisa ainda mais irritada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Obrigada a sentar na mesma mesa que Marcelo, Nadine, e Débora para assistir a apresentação musical de Sophie na padaria de Durval, ela acaba se indispondo com Débora. A vilã resolve contar a todos detalhes do passado de Luisa. Isso provoca uma situação de grande constrangimento.

Para completar a situação, Poliana acaba contando para Pendlenton (Dalton Vigh), sobre os problemas financeiros de Luisa. O que o leva a procurá-la, e oferecer ajuda. Furiosa, ela se voltará contra a sobrinha e gritará pedindo que ela nunca mais saia contando para as pessoas detalhes de sua vida pessoal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio