Luisa passa por constrangimento ao ficar cara a cara com Débora

Publicado em 07/04/2019

Em As Aventuras de Poliana, Luisa (Thais Melchior) não está vivendo um bom momento. Depois de ficar presa com Marcelo (Murilo Cezar) em um caminhão e bater boca com o ex, ela acabou terminando seu relacionamento com Afonso (Victor Pecorato). Ela promete a si mesma que daqui para a frente ficará sozinha, e comentará o ocorrido com Claudia e Joana.

Porém não demora muito para a moça começar a sentir ciúme de Marcelo. Tudo começa quando a tia de Poliana (Sophia Valverde) vê Nadine (Raquel Bertani) abraçando Marcelo, e fica extremamente incomodada. Posteriormente outra situação deixará Luisa ainda mais irritada.

Obrigada a sentar na mesma mesa que Marcelo, Nadine, e Débora para assistir a apresentação musical de Sophie na padaria de Durval, ela acaba se indispondo com Débora. A vilã resolve contar a todos detalhes do passado de Luisa. Isso provoca uma situação de grande constrangimento.

Para completar a situação, Poliana acaba contando para Pendlenton (Dalton Vigh), sobre os problemas financeiros de Luisa. O que o leva a procurá-la, e oferecer ajuda. Furiosa, ela se voltará contra a sobrinha e gritará pedindo que ela nunca mais saia contando para as pessoas detalhes de sua vida pessoal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade