Luisa Mell surpreende no Altas Horas com revelação inesperada

Publicado em 10/09/2018

Na noite do último sábado (8), foi ao ar a edição do Altas Horas que contou com a participação de Luisa Mell, apresentadora conhecida por lutar pela causa animal. Durante o formato, Serginho Groisman entregou surpreendentemente o verdadeiro nome da famosa.

Leia: Simone deixa todo mundo impactado com pergunta para Laura Müller no Altas Horas

Você nasceu Marina e prestou uma homenagem a sua avó, que faleceu praticamente na sua frente, né?“, indagou o apresentador. “Ela morreu atropelada em frente a minha casa. Eu sempre falo que perder alguém é sempre muito difícil, perder alguém de repente você não tem a oportunidade de falar tchau, de dizer o quanto você ama… Eu era adolescente, aliás, uma dica: digam muito para as pessoas que vocês amam, que a gente nunca sabe quando pode ser a última vez. Meus cachorros me ensinam muito isso”, declarou inesperadamente a estrela, emocionada.

Saiba mais: Plateia do Altas Horas chama atenção da web por motivo inusitado

“Quando eu comecei na televisão, eu já fazia teatro há muito tempo, fui fazer um programa meio diferente, e aí resolvi criar um nome: Luisa Mell. Mell vem da infância no Bom Retiro (SP), porque eu vendia pão de mel e aí acabei ficando conhecida como Luisa Mell e aí começa todo o meu trabalho em relação aos animais!”, concluiu a famosa, que possui Marina Zatz de Camargo como nome de batistmo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade