Luisa Mell revela que foi demitida da Band e ironiza: “A mais rápida da história”

Publicado em 30/07/2018

Entre as novidades que a Band anunciava para a programação deste ano, Luisa Mell teria um programa no qual falaria sobre a defesa da causa animal e que tinha previsão para ser lançado em setembro.

Leia: Netinho de Paula tenta retornar ao ar na Band ‘ressuscitando’ Dia da Princesa

Na tarde desta segunda-feira (30), a famosa usou o Instagram para compartilhar um vídeo no qual revela surpreendentemente que o projeto naufragou. “Fui demitida da Band antes do meu programa começar”, declarou a loira, aos risos.

Saiba mais: Band surpreende ao anunciar que irá exibir futebol a partir de agosto

“Eu quero dizer pra vocês que eu entendo, eu sou uma ativista, eu causo uns problemas com anunciantes, pessoas, eu entendo”, afirmou, enfim, a estrela. “A demissão mais rápida da história. Fui demitida antes mesmo de gravar o piloto do programa”, escreveu Mell na legenda.

Assista:

William Waack pode acertar e exibir seu programa no canal Band News

O jornalista William Waack poderá assinar um acordo para ter seu programa, o Painel WW, exibido pela Band News, nos próximos dias. Desde que se desligou da Globo, o âncora resolveu apostar em um projeto solo, com foco em política e exibido na internet. Entretanto, a notícia é de que a atração poderá atingir um público ainda maior.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o jornalista José Emílio Ambrósioque, comanda a emissora na atualidade, estaria liderando a articulação para o acordo.

Painel WW é produzido Infiniti, que tem como um dos sócios o próprio Ambrósio. Com isso, o programa teria um horário semanal definido para sua exibição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade