Luisa Mell é demitida da Band mas já tem sua marca na televisão brasileira

Publicado em 30/07/2018

A apresentadora Luisa Mell estava prestes a retornar para a televisão através da Band na grade do segundo semestre da emissora. Porém, o projeto foi tomando novos rumos e após a saída do diretor da atração, a coisa que já não está boa só piorou para os lados do Morumbi.

Veja também: Após apresentação de sua banda, novela Like ganha primeira chamada oficial: confira

Luisa Mell acabou sendo demitida inesperadamente pela emissora.  A loira  anunciou através de sua conta no instagram sobre o ocorrido. “A demissão mais rápida da história. Fui demitida da Band antes mesmo de gravar o piloto do programa #souativista”, escreveu ela.

Relembre os programas de Luisa Mell na televisão

Luísa Mell surgiu pela primeira vez na televisão através do programa Domingo Legal com Gugu em 1998. Mas foi em 1999 quando ela assinou com a Rede TV! Que sua carreira iniciou uma notória ascensão. Após se tornar repórter dos programas Eu Vi Na TV e Noite Afora e apresentar o Black Brasil, Luísa se tornou apresentadora dos áureos tempos do TV Fama.

Luísa Mell apresentou o TV Fama ao lado de Nelson Rúbens (Reprodução: Rede TV)
LuIsa Mell apresentou o TV Fama ao lado de Nelson Rúbens Reprodução Rede TV

A loura ficou no ar ao lado de Nelson Rúbens até o ano de 2006. Seu maior trabalho na emissora paulista foi o Late Show, programa que ela conciliou com os demais trabalhos e deu muitas alegrias para a emissora no quesito audiência e faturamento.

Luisa Mell apresentou o Late Show (Reprodução: Rede TV)
Luisa Mell apresentou o Late Show Reprodução Rede TV

E para quem não se lembra, Luísa Mell já atuou na Rede Globo. Em Araguaia ela foi Cris, ex-namorada do personagem de Raphael Vianna que surge para atrapalhar a vida do rapaz.

Luisa Mell atuou em cinco capítulos de Araguaia (Divulgação)
Luisa Mell atuou em cinco capítulos de Araguaia Divulgação
Luisa Mell apresentou o Estação Pet na TV Gazeta (Reprodução: TV Gazeta)
Luisa Mell apresentou o Estação Pet na TV Gazeta Reprodução TV Gazeta

Com passagem pela TV Gazeta com o Estação Pet e Rádio Bandeirantes com o Comunidade dos Bichos, Luísa Mell, mesmo injustiçada pela Band, é um caso raro de apresentadoras que imprimem uma marca na televisão e são lembradas pelo público por sua fidelidade e dedicação ao trabalho que vem construindo há anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade