Luísa e Dom Pedro II têm primeiro encontro sozinhos em Nos Tempos do Imperador

A Condessa de Barral será surpreendida pelo monarca

Publicado em 13/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) não vai parar de pensar em Samuel (Michel Gomes) depois de ter salvo a vida do rapaz. Assim como ela, Samuel sonhará em rever a moça mais uma vez. Esse reencontro vai acontecer em uma sequência exibida nesta sexta e no sábado (13 e 14).

O encontro dos dois acontecerá no Rio de Janeiro, pois Pilar estará fugindo do casamento com o vilão Tonico (Alexandre Nero). Na cidade, a filha de Eudoro (José Dumont) vai atrás de Luísa (Mariana Ximenes), mas para sua surpresa quem atende a porta não é a Condessa de Barral, mas sim Samuel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa vai delegar à Pilar os cuidados ao seu filho pequeno, Dominique (Thor Becker). Ao mesmo tempo, a Condessa vai começar a dar aulas à Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nobrega) na mansão real de Dom Pedro II (Selton Mello) e Teresa Cristina (Letícia Sabatella).

Enquanto Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e mostra insatisfeita com a rotina pesada das suas filhas, Dom Pedro gosta do jeito da Condessa dar aulas. No âmbito sentimental, o monarca também começa a se expressar cada vez mais. Para Luísa, ele até vai abrir o jogo sobre como está o casamento com a imperatriz: um fiasco.

No meu caso e no caso de todos os monarcas, casamentos são acordos entre a realeza. Temos duas filhas, um respeito mútuo… Nos admiramos… Mas não existe amor entre nós“, esclarece ele.

Na próxima semana Luísa e Dom Pedro vão ter o primeiro encontro sozinhos fora da Quinta. Na ocasião, ele vai assumir que está apaixonado pela Condessa e vai acontecer um beijo dos dois.

Eu estou apaixonado. A cada dia mais, a cada segundo mais estou apaixonado por você, Luísa“, diz o monarca antes de surpreender a amada com um beijo intenso e amoroso – que ela corresponde.

Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio