Romance

Luísa e Dom Pedro II têm primeiro encontro sozinhos em Nos Tempos do Imperador

A Condessa de Barral será surpreendida pelo monarca

Publicado em 13/08/2021

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) não vai parar de pensar em Samuel (Michel Gomes) depois de ter salvo a vida do rapaz. Assim como ela, Samuel sonhará em rever a moça mais uma vez. Esse reencontro vai acontecer em uma sequência exibida nesta sexta e no sábado (13 e 14).

O encontro dos dois acontecerá no Rio de Janeiro, pois Pilar estará fugindo do casamento com o vilão Tonico (Alexandre Nero). Na cidade, a filha de Eudoro (José Dumont) vai atrás de Luísa (Mariana Ximenes), mas para sua surpresa quem atende a porta não é a Condessa de Barral, mas sim Samuel.

Luísa vai delegar à Pilar os cuidados ao seu filho pequeno, Dominique (Thor Becker). Ao mesmo tempo, a Condessa vai começar a dar aulas à Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nobrega) na mansão real de Dom Pedro II (Selton Mello) e Teresa Cristina (Letícia Sabatella).

Enquanto Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e mostra insatisfeita com a rotina pesada das suas filhas, Dom Pedro gosta do jeito da Condessa dar aulas. No âmbito sentimental, o monarca também começa a se expressar cada vez mais. Para Luísa, ele até vai abrir o jogo sobre como está o casamento com a imperatriz: um fiasco.

No meu caso e no caso de todos os monarcas, casamentos são acordos entre a realeza. Temos duas filhas, um respeito mútuo… Nos admiramos… Mas não existe amor entre nós“, esclarece ele.

Na próxima semana Luísa e Dom Pedro vão ter o primeiro encontro sozinhos fora da Quinta. Na ocasião, ele vai assumir que está apaixonado pela Condessa e vai acontecer um beijo dos dois.

Eu estou apaixonado. A cada dia mais, a cada segundo mais estou apaixonado por você, Luísa“, diz o monarca antes de surpreender a amada com um beijo intenso e amoroso – que ela corresponde.

Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade