Poliana

Luísa detona Pendleton e o proíbe de se aproximar de Poliana

Pendleton fica indignado com decisão de Luísa

Publicado em 09/10/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Luísa vai se irritar e perder a linha ao descobrir que Poliana ainda mantém contato com Pendleton, mesmo depois de ter sido orientada a se afastar do empresário. Insatisfeita com as atitudes da sobrinha, Luísa tomará uma medida drástica para que Poliana e Pendleton não tenham mais nenhum contato.

Chateada com as constantes discussões em casa, Poliana vai até a casa de Pendleton para desabafar. “Você está tendo o direito de cobrar sua dívida. Ok! Só que agora eu já não te devo mais nada“, diz a tia de Polia ao encontrar a menina na casa do misterioso homem

“Eu não quero que você fique conversando com a minha sobrinha. Poliana, esquece este negócio de amizade. Ele não é e nunca vai ser o seu amigo”, dispara Luísa, deixando Poliana completamente chateada. Pendleton escuta tudo calado, mas esboça reação de que tem alguma coisa a revelar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade