Luísa desmaia nos braços de Pendleton

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação com Pendleton (Dalton Vigh) e Marcelo (Murilo Cézar) está cada vez mais insustentável para Luísa (Thaís Melchior). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a ex-patroa de Nancy (Rafaela Ferreira) começará a denotar sinais de depressão em decorrência dos últimos acontecimentos que vivenciou.

Poliana (Sophia Valverde) é a primeira a se dar conta do estado da tia. Preocupada, a menina faz de tudo para animar Luísa, que fica especialmente mal ao concluir que esgotou os recursos para tirar de Pendleton a guarda da sobrinha. Mesmo assim, a ex-milionária segue ‘para baixo’ e tem um forte mal estar certa tarde na casa do fundador da O11O.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pendleton percebe o que está acontecendo e vai logo socorrer Luísa, que acaba desmaiando em seus braços. Ao menos, esse episódio serve para aproximar um pouco mais os dois desafetos, já que, depois de Luísa acordar, Pendleton cuida dela e a enternece ao recordar fatos que envolvem a falecida irmã da moça, Alice (Kiara Sasso).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais