Luísa descobre que Afonso ia pedi-la em casamento

Publicado em 04/04/2019

A vida amorosa de Luísa (Thaís Melchior) não vai encontrar sossego tão cedo em As Aventuras de Poliana. Nos próximos capítulos da trama infantil do SBT, a tia de Poliana (Sophia Valverde) descobrirá um segredo de Afonso (Victor Pecoraro) que a deixará balançada em relação ao ex-namorado.

Após o estranho roubo dos quadros que ia expor na galeria de Glória (Clarisse Abujamra), Luísa passa a se perguntar quem terá sido o responsável pelo furto. Ansiosa, ela passa a desconfiar de tudo e de todos. É quando Durval (Marat Descartes) procura a irmã para contar que encontrou um estranho pacote no açougue de Afonso. Pacote cujo conteúdo este se recusou a dizer do que se trata.

Certa de que o tal pacote esconde suas pinturas roubadas, Luísa corre tirar satisfações com o ex. O tio de Hugo (Henry Fiuka), porém, segue se recusando a mostrar o que oculta no tal embrulho. Luísa então não pensa duas vezes e abre o pacote à revelia de Afonso.

E qual não é a surpresa da ex-milionária ao descobrir o conteúdo: uma linda surpresa para ela, com um pedido de casamento. O açougueiro, naturalmente, havia preparado tudo aquilo antes de terminarem o namoro. Mas desistiu após levar o fora de Luísa. Esta, por sua vez, fica profundamente constrangida. Mais tarde, queixa-se com Durval da saia justa em que ele a colocou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade