Luísa consegue emprego na Escola Ruth Goulart

Publicado em 06/04/2019

A vida levará Luísa (Thaís Melchior) a rumos inesperados nos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana. Com a situação financeira cada vez mais apertada, a ex-milionária será obrigada a tomar medidas drásticas para adaptar a rotina sua e de sua sobrinha, Poliana (Sophia Valverde), a uma nova realidade.

A primeira – e mais difícil delas – será demitir Nanci (Rafaela Ferreira) e Antônio (Jitman Vibranovski). Luísa fará isso porque não tem mais dinheiro para arcar com o salário deles. Nanci aceitará a demissão e voltará para a casa de sua avó, Branca (Lílian Blanc). Antônio, porém, decidirá permanecer na casa, mesmo sem receber.

Por sorte, a difícil situação da irmã de Durval (Marat Descartes) não demora a chegar aos ouvidos de Ruth (Myrian Rios) e Helô (Elina de Souza), que decidem ajudar. Elas procuram Luísa em sua casa e lhe oferecem um emprego na tesouraria da Escola Ruth Goulart. E a ex-ricaça, é claro, aceita na hora!

Quem não se anima muito com o novo emprego da tia de Poliana é Afonso (Victor Pecoraro). Ele teme que o trabalho na escola aproxime Luísa ainda mais de Marcelo (Murilo Cézar). Tanto que, em um encontro com a ex na padaria de Durval, Afonso oferece o dobro de seu salário na Ruth Goulart para que Luísa trabalhe com ele em seu açougue.

O tiro do comerciante, porém, sai pela culatra. Luísa não só rejeita a proposta de Afonso, justamente para não ter de trabalhar ao lado do ex, como ainda confessa que segue nutrindo sentimentos por Marcelo. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade