Interrogatório

Luisa começa a desconfiar de Ester

Luisa vai averiguar a relação entre a garota e Pendleton

Publicado em 05/02/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Luisa (Thais Melchior) vai começar a ficar desconfiada de Ester (Manuela Kfouri) e interrogará à androide. A ex-socialite voltou à casa de Pendleton (Dalton Vigh), a pedido do cientista, para passar uns dias no local cuidando da jovem e de Poliana (Sophia Valverde) enquanto o dono da mansão viaja.

Em um momento de conversa com a garota, Luisa vai perguntar se ela realmente gosta de seu protetor, colocando a criação do dono da O11O contra a parede. A tia de Poliana nem imagina que nos últimos dias, Ester tem aprontado.

Devido ao ciúmes da relação entre o empresário e a órfã, a menina robô pegou o colar que ele deu à Poliana sem sua permissão. Antes disso, Pendleton já havia estranhado o comportamento da androide e fez uma supervisão na garota.

Pensando que o problema estivesse resolvido, o milionário resolveu, então, permitir que Ester ficasse no quarto de Poliana com a ausência de Luísa. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade