Aventuras de Poliana

Luísa abandona Poliana com Pendleton

Ex de Marcelo quer seguir com sua vida

Publicado em 24/01/2020

Chegou a hora de Luísa (Thaís Melchior) tomar a decisão que há tempos vem adiando. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a irmã de Durval (Marat Descartes) comunicará a Pendleton (Dalton Vigh) que está indo embora da casa dele e deixando Poliana (Sophia Valverde) integralmente a seus cuidados.

Não é de hoje que Luísa vem demonstrando sinais de depressão, por ter perdido a guarda de Poliana para Pendleton e sido obrigada a se mudar para a mansão do cientista a fim de não ficar longe da menina. A ex-milionária, no entanto, tomará a atitude de dar um basta nessa situação após ter um estranho sonho com o suposto pai de sua sobrinha.

Ela reunirá Pendleton e Poliana na sala da casa dele e dirá que decidiu deixar a mansão, pois precisa seguir com sua vida e permanecer ali não está ajudando nisso. Mesmo assim, ela deixa claro para os dois que vai continuar mantendo o máximo de contato possível com a sobrinha e que não desistirá de recuperar a guarda dela.

Vale ressaltar que, mesmo com a partida da tia, Poliana não ficará sozinha no quarto que elas dividiam. Depois que Luísa vai embora, Pendleton permite que Ester (Manuela Kfouri) se instale no espaço que era da ex-namorada de Marcelo (Murilo Cézar) e passa a compartilhar o cômodo com sua herdeira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade