Luís Roberto se pronuncia após narração polêmica em partida transmitida pela Globo

Publicado em 13/06/2017

No último domingo (11), o narrador esportivo Luís Roberto foi o responsável por acompanhar a partida Avaí x Flamengo, do Brasileirão Série A, que era exibida por várias praças da Rede Globo, e fez um comentário polêmico durante uma falta.

“Ih, rapaz, vai consultar a gente de novo. Vai consultar a gente de novo. É uma demora, uma eternidade. Vai consultar o assistente de linha de fundo, que eu tenho o nome dele aqui. Ih, não é pênalti não! Desmarcou o pênalti!”, declarou o profissional na ocasião.

Após o Avaí informar, segundo o jornalista Cosme Rímoli, do R7, que iria procurar o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), por uma suposta interferência externa feita na disputa, o narrador resolveu se pronunciar nesta segunda-feira (12), durante o Bem, Amigos, atração do SporTV.

“Eu disse na transmissão, quando o juiz resolveu ouvir de novo a equipe de arbitragem, eu disse ‘ih, vai consultar gente de novo’, eu não usei o artigo ‘agente’, e mesmo que tivesse utilizado, obviamente que todos nós sabemos que a TV Globo não tem nenhuma interferência em nenhum tipo de esporte, muito pelo contrário, nós presamos a lisura do esporte e até porque ele é muito mais legal quando ele é jogado dentro das regras. Não tem polêmica”, explicou Luís.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade