Luís Roberto se inspira em chamadas de novelas para narrar barraco em jogo na Globo

Publicado em 30/06/2018
Narrador da vitória do Uruguai contra Portugal neste sábado (30), por 2 a 1, Luís Roberto segue fazendo piada e criando um bordão após o outro em suas transmissões durante a Copa do Mundo na Globo.
Para definir uma discussão entre jogadores portugueses e uruguaios, já por volta dos 35 minutos do segundo tempo, ele decidiu fazer uma brincadeira com as chamadas de novelas feitas durante as partidas.

Veja mais: Narrador Luís Roberto imita Faustão durante transmissão da Globo e faz alegria da web

Todavia, na primeira fase, para chamar a atenção do público para a novela Belíssima, os narradores da Globo diziam que “um babado forte” estava acontecendo na trama de Silvio de Abreu.
Contudo, ao ver a briga, Luís Roberto soltou a pérola. “Que babado que tá rolando, hein?”, questionou o narrador. O público, nas redes sociais, claro, adorou a brincadeira do narrador da Globo.

Luís Roberto tem tido a Copa da vida na Globo

Portanto, até aqui, Luís Roberto tem sido considerado pelo público nas redes sociais como o principal nome da emissora carioca na Copa do Mundo, pela sua empolgação na narração e por bordões que estão ficando cada dia mais populares.
Durante o Mundial, ele adotou de vez o termo “negros maravilhosos”, que ficou popular na Copa do Mundo no Brasil, em 2014. Ele voltou a usar o termo nesta Copa, para delírio dos fãs no Twitter.
Veja também 
Veja alguns tweets com reações as falas de Luís Roberto na tarde deste sábado na transmissão da Globo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade