Luís Roberto se inspira em chamadas de novelas para narrar barraco em jogo na Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Narrador da vitória do Uruguai contra Portugal neste sábado (30), por 2 a 1, Luís Roberto segue fazendo piada e criando um bordão após o outro em suas transmissões durante a Copa do Mundo na Globo.
Para definir uma discussão entre jogadores portugueses e uruguaios, já por volta dos 35 minutos do segundo tempo, ele decidiu fazer uma brincadeira com as chamadas de novelas feitas durante as partidas.

Veja mais: Narrador Luís Roberto imita Faustão durante transmissão da Globo e faz alegria da web

Todavia, na primeira fase, para chamar a atenção do público para a novela Belíssima, os narradores da Globo diziam que “um babado forte” estava acontecendo na trama de Silvio de Abreu.
Contudo, ao ver a briga, Luís Roberto soltou a pérola. “Que babado que tá rolando, hein?”, questionou o narrador. O público, nas redes sociais, claro, adorou a brincadeira do narrador da Globo.

Luís Roberto tem tido a Copa da vida na Globo

Portanto, até aqui, Luís Roberto tem sido considerado pelo público nas redes sociais como o principal nome da emissora carioca na Copa do Mundo, pela sua empolgação na narração e por bordões que estão ficando cada dia mais populares.
Durante o Mundial, ele adotou de vez o termo “negros maravilhosos”, que ficou popular na Copa do Mundo no Brasil, em 2014. Ele voltou a usar o termo nesta Copa, para delírio dos fãs no Twitter.
Veja também 
Veja alguns tweets com reações as falas de Luís Roberto na tarde deste sábado na transmissão da Globo:
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio