CARNAVAL

Luís Roberto e Milton Cunha iniciam gravações de novo programa na Globo

A atração vai mostrar as escolhas dos sambas das 12 escolas do Grupo Especial do RJ

Publicado em 28/09/2021

Na Globo, a cobertura do Carnaval de 2022 começa já em outubro deste ano. A emissora prepara um programa especial comandado pelo narrador Luís Roberto e com a participação de Milton Cunha.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, as gravações da atração começaram nesta segunda-feira (27). Serão 5 episódios, que vão ao ar no final das noites de sábado, após o Altas Horas. 

Na atração, 12 escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro vão mostrar seus três sambas-enredos finalistas na folia do próximo ano. No episódio final, o público assiste uma grande festa, com as músicas oficiais da festividade. As escolhas serão feitas pelos jurados das agremiações. 

O programa é uma parceria entre a Globo, a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) e a Endemol Shine Brasil. Em seu Instagram, Luis Roberto compartilhou uma imagem dos bastidores da atração. “Quatro anos depois! De volta à Cidade do Samba! “Novos sonhos, novos desafios! Todos testados e imunizados!“, escreveu.

Milton Cunha também compartilhou o momento em seu perfil. “Com a divina @teresacristinaoficial gravando Seleção do Samba. Em outubro depois do Altas Horas #globeleza“, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade