UOL - O melhor conteúdo

Luís Ricardo revela desejo em comandar programa: “Queria ser testado”

Publicado em 19/02/2019

Nesta segunda-feira (18), foi ao ar a edição do Superpop que teve Luís Ricardo como convidado. Durante o formato comandado por Luciana Gimenez, o famoso falou sobre os 36 anos de carreira e sobre o desejo de comandar um programa.

“Acho que eu queria ser testado. ‘Poxa, esse [programa] é feito para o Luís Ricardo’. Não tenho ideia de como seria. Eu adoro criança, porque não voltar com Gente Inocente, Novos Talentos? O contato com criança, estar junto, aprender, eu adoraria”, declarou o famoso.

Leia também: Luís Ricardo fala sobre programa do Bozo: “Era uma família”

O artista também relembrou quando em fevereiro de 2014, se queimou ao tentar fazer um número com fogo ao vivo no Programa do Ratinho. “Foi o excesso de querosene nas tochas. Tentei tirar, mas não deu certo. O [médico] plástico disse que ia precisar fazer enxerto”, contou o artista, revelando depois que não foi preciso.

Leia também: SBT define qual trama infantil substituirá As Aventuras de Poliana

Série O Crime Não Compensa garante vice-liderança ao SBT na Grande São Paulo

No último domingo (17), O Crime Não Compensaconquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Integrando a grade de programação do SBT, a série foi exibida na faixa da 00h01 às 00h55.

Segundo dados divulgados pela emissora, o formato marcou média de 6,6 pontos durante o tempo que ficou no ar. Além disso, o pico atingiu 9,3 pontos e o share 18,4%.

Crime Não Compensa exibe documentários e séries sobre crimes e investigações. No formato, os crimes passionais mais chocantes do Brasil são recriados por psicólogos, psiquiatras, promotores e investigadores.

Os materiais também contam com depoimento das famílias das vítimas e dos acusados/assassinos.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile