
O Domingão do Faustão, da Globo, recebeu o cantor Luís Fonsi, neste domingo (25). O porto-riquenho participou do quadro Ding Dong e cantou o seu maior sucesso, Despacito, e, também, o êxito mais recente Échame La Culpa. A participação do estrangeiro foi rápida, mas deu tempo dele conversar com Fausto Silva.
Veja também:
“Despacito me deu a oportunidade de conhecer o mundo inteiro. Graças a Despacito é minha primeira vez no Brasil, na televisão e em geral”, afirmou revelando que nunca fez show no país.
Veja também: Paulo Ricardo afirma que Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, é como a Broadway
Em determinado momento, Faustão até se enrolou na hora de chamar o novo supersucesso do cantor. Ele não soube falar o sobrenome do compositor da canção e precisou da ajuda de Fonsi para dizer: “Rengifo”, de Alejandro Rengifo. Na sequência, o conduto brincou dizendo que a família toda compôs a música, já que os demais escritores são Maurício Rengifo, Andrés Torres, além do próprio Fonsi.
Questionado sobre a semelhança do brasileiro com o povo de Porto Rico, Fonsi concordou e chamou a atenção para a beleza das mulheres. “Somos festeiros, os brasileiros e os porto-riquenhos. As mulheres são muito bonitas, muito bonitas”, disse ele olhando para o balé do programa e antes de receber o prêmio de disco de platina pelo sucesso no Brasil.
A participação de Fonsi no Domingão do Faustão, claro, repercutiu interessantemente na internet. No Twitter, por exemplo, alguns usuários não deixaram passar em branco e comentaram a performance inédita no país. Confira.
POP ALERT: Luis Fonsi está cantando “Échame la culpa” no Faustão agora com a Demi passando no telão, no fundo! ÍCONES ♥
— Lovatics Brasil (@bralovatics) March 25, 2018
Faustão enfatizando que o Luis Fonsi já tinha uma carreira de 20 anos, que tem Grammy e que despacito só o fez chegar a lugares que a música latina não costumava ter espaço
AMO
— hanna (@oxentehanna) March 25, 2018
12 anos esperando Luis Fonsi aparecer na tv brasileira pra ele cantar Despacito pic.twitter.com/Cd6CVfv274
— C. (@mulherdacamila) March 25, 2018
luis fonsi já tá no brasil, eu achava que ele só vinha em maio
— iago (@intediago) March 25, 2018
Foi demais assistir o Luis Fonsi no Faustão!!! ??✨??✨❤?✨??? @LuisFonsi
— Carlo Porto ❤ Iana (@ForUJaimeCamil) March 25, 2018
o Luis Fonsi tem uma música mil vezes melhor que Despacito, Échame La Culpa é sensacional, uma das melhores músicas que eu já ouvi, aí todo mundo gosta de Despacito, não entendo #DingDong
— zé (@ze_carlos123) March 25, 2018
A maior tristeza da minha semana é Luis Fonsi estar no Brasil e eu não poder abraçar esse homem maravilhoso ?
— Bruna Friedricks ?? (@brunafriedricks) March 25, 2018