Luís Ernesto Lacombe se despede da Globo e revela que emissora não quis renovar contrato

Publicado em 31/05/2017

Na manhã desta quarta-feira (31), o jornalista esportivo Luís Ernesto Lacombe compartilhou pelo Instagram uma foto do crachá que usava na Rede Globo e publicou um texto de despedida, após 20 anos como contratado do canal.

“Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte Espetacular, dois anos na Editoria Rio e cinco na Globo News. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria”, afirmou o profissional.

Após deixar a Globo News, Bianca Ramoneda migra para o entretenimento da Globo

“Boa sorte e muito sucesso! Pelo profissional que é, você vai continuar brilhando com seus novos planos! Deus te abençoe!”, desejou um internauta. “O talento, profissionalismo e competência te levarão a lugares inimagináveis… Que o sucesso continue lhe acompanhando”, disse outro.

Veja:

Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na GloboNews. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria

Uma publicação compartilhada por Luis Ernesto Lacombe Heilborn (@luis.lacombe) em