Luís Ernesto Lacombe recusa proposta da Record TV e terá programa na Band

Publicado em 04/04/2019

Com direção de Vildomar Batista, a Band está nas últimas preparações para definir a estreia do Aqui na Band.O novo programa da emissora que será apresentado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, ex jornalista da TV Globo. Ele recusou uma proposta da Record TV e fechou com a emissora.

No começo de março, o jornalista esteve na sede da Record TV para uma reunião com a direção da emissora. A proposta era para colocá-lo como apresentador de um programa nos moldes do Estúdio I da Globo News, mas no canal de notícias da emissora, a Record News.

Mesmo com a proposta envolvendo a possíbilidade de Lacombe ter alguma oportunidade na emissora principal da Record TV, ele acabou fechando com a Band e inclusive já gravou há um tempo o piloto do Aqui na Band, que deve estrear ainda no próximo dia 15.

O Aqui na Band deve ser um programa no estilo revista eletrônica, bastante parecido com o Hoje em Dia da Record. Nana Rude terá participação no programa como especialista em celebridades, ele tem mais de um milhã de seguidores e atualmente está no ar na temporada de O Aprendiz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade