Luís Ernesto Lacombe pode substituir Boris Casoy na RedeTV!

Jornalista estreou nesta semana o programa Opinião No Ar

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A demissão de Boris Casoy vem causando alvoroço nos bastidores da RedeTV!. Com a saída do jornalista acertada, a direção do canal busca um nome à altura para substituí-lo no comando do RedeTV! News, telejornal que ele apresenta diariamente por lá, desde 2016.

A ideia não é buscar um nome fora do banco de elenco da emissora, mas sim aproveitar quem já faz parte da casa. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a escolha mais provável é a do recém-contratado Luís Ernesto Lacombe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A emissora planeja convencer Lacombe a conciliar a bancada do RedeTV! News com o dia a dia do Opinião do Ar, que ele vem apresentando desde segunda-feira (28) nas manhãs da emissora. Caso o jornalista aceite, porém, não deverá haver qualquer aumento em seu salário em virtude da ‘jornada dupla’.

Luís Ernesto Lacombe assinou contrato com a RedeTV! no final de agosto. Ele fechou com o canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho pouco após sua ruidosa ruptura com a Band, onde dividia com Sílvia Poppovic o comando do matinal Aqui na Band, hoje extinto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais