Novos caminhos

Luís Ernesto Lacombe pede demissão na Band após mudanças em programa

Tudo aconteceu após o anuncio da reformulação do programa

Publicado em 25/06/2020

Na manhã desta quinta-feira (25), a Band anunciou que faria algumas reformulações no Aqui na Band, além disso, passaria exibir apenas reprises até o começo de julho, interrompendo a programação ao vivo. No meio disso tudo, o diretor Vildomar Batista também foi demitido.

No final da tarde, a emissora anunciou que o apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu deixar a emissora, a princípio, por não concordar com a reformulação que deve ser feita. E de acordo com a Folha de São Paulo, a emissora não estava contente com as pautas Bolsonaristas do programa.

Ainda de acordo com informações da Folha de São Paulo, a emissora deve colocar a recém contratada Mariana Godoy para comandar a atração após a reformulação. Além disso, a Band estaria interessada em uma contratação de peso para acompanhar a jornalista na apresentação.

“A Band informa que o Aqui na Band está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos. A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do Aqui na Band desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele”, informou a emissora em um comunicado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade