Luís Ernesto Lacombe passa a ser disputado pela Record e Band

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora do ar desde que comandou na Band a primeira temporada do Exathlon Brasil (2017), Luís Ernesto Lacombe passou a ser disputado pela emissora da família Saad e também pela Record, que demonstrou interesse no ex-apresentador da Globo.

Segundo o Notícias da TV, o profissional participou de uma reunião no canal do bispo Edir Macedo na semana passada, onde foi discutida a ideia de colocar Lacombe para apresentar um formato inédito que irá ao ar nas tardes da Record News.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Luís Ernesto Lacombe revela proibição da Globo e confessa: “Sou botafoguense”

Entretanto, Marcelo Cosme, da Globo News, seria uma segunda opção da empresa caso Ernesto não queira. Vale lembrar que Lacombe está prestes a assinar contrato com a Band, onde apresentará um matinal com Silvia Poppovic. Nos próximos dias, Luís decidirá o seu futuro profissional.

Leia também: Em rede social, jornalista da Band perde a paciência com seguidora: “Mala sem alça”

Canal BandNews anuncia nova fase em chamada: “A mesma independência de cara nova”

Canal de notícias do Grupo Bandeirantes, o BandNews está prestes a inaugurar uma nova fase. A emissora, que completa 18 anos neste mês de março, acaba de divulgar uma chamada em que exibe sua nova identidade visual e destaca sua trajetória ao longo de quase duas décadas no circuito de TV paga.

“Em março, o BandNews completa 18 anos. É a mesma independência de cara nova. É a mesma transparência com mais tecnologia. É o compromisso de sempre com a verdade, sem fakes. Jornalismo em sua maioridade. Notícia precisa, análise profunda, reflexão imparcial, 24 horas no ar. A melhor notícia está para ser lançada”, diz o texto da chamada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais