Saiba detalhes

Luís Ernesto Lacombe está em negociação com a RedeTV!

Apresentador também tem conversas em andamento com a rádio Jovem Pan

Publicado em 17/08/2020

O apresentador Luís Ernesto Lacombe pode estar prestes a definir seu futuro na televisão. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, ele esteve na sede da RedeTV! na semana passada, em uma reunião com Franz Vacek, diretor de jornalismo do canal.

A conversa teria fluido de maneira positiva e as negociações devem ser iniciadas de maneira oficial nos próximos dias. A ideia é que Lacombe desenvolva um formato relacionado a entrevistas. Não há previsão para que ele volte a ancorar telejornais.

Há cerca de um mês, o comunicador também esteve no salão do Jassa, o melhor amigo de Silvio Santos e que por diversas vezes já serviu de ponte para futuros contratados do SBT. Ele também tem conversas em andamento com a rádio Jovem Pan.

Luís Ernesto Lacombe está longe da TV desde que deixou a Band, em meados de junho, após ser afastado do programa Aqui na Band, que mais tarde foi extinto. Ele estava na emissora desde agosto de 2017, quando foi contratado para apresentar o reality show  Exathlon Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade