Cineasta mirim

Luigi consegue dinheiro para participar de festival de cinema

Yasmim chega a doar mesada para viagem do ex

Publicado em 20/05/2020

Luigi (Enzo Krieger) por pouco não verá a chance de realizar seu maior sonho lhe escapar por entre os dedos. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o menino terá seu curta-metragem sobre a Dark Lady selecionado para um festival de cinema.

O problema é que, com Joana (Daniela Paschoal) desempregada, a família do aspirante a cineasta não tem condições de bancar a ida dele para Gramado, onde o evento acontecerá.

Quem quase acaba solucionando a questão é Yasmim (Bia Lanutti). Com pena do ex-namorado, ela decide lhe entregar o dinheiro da própria mesada para que Luigi possa viajar. Joana, no entanto, proíbe-o de aceitar e leva a quantia de volta para Cláudia (Letícia Cannevale), mãe da menina.

No fim das contas, porém, Sérgio (Guilherme Boury) consegue dar um jeito no problema do filho. Ele pede a Pendleton (Dalton Vigh) um adiantamento de salário e obtém o dinheiro suficiente para financiar a viagem de Luigi para Gramado. Ufa!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade