Longe da TV

Luigi Baricelli vira empresário nos EUA e não tem planos para voltar à TV

Ator está longe das novelas desde Insensato Coração, em 2011

Publicado em 14/09/2020

Com a volta de Laços de Família no Vale a Pena Verde Novo, o público tem a oportunidade de rever Luigi Baricelli atuando. Ele está longe das novelas desde 2011, quando fez parte de Insensato Coração, e não tem planos pra voltar á televisão. Há cinco anos, o artista mora nos Estados Unidos com a família.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Baricelli contou que vive como empresário na Flórida. “Além de ator, sou investidor e empreendedor e estou à frente do projeto de um resort na Flórida, como sócio e cuidando da parte de comunicação”, disse.

Ele, porém, garantiu que não abandonou a carreira de ator. “Por isso, não tenho tempo para fazer televisão. Mas pode acontecer, sim, claro, se aparecer uma oportunidade interessante“, avaliou. “Amo o meu país e continuo indo sempre, mas, no momento, minha base é aqui”, declarou.

O ator também falou sobre Laços de Família. “Não dá nem para dizer que foi uma novela que me marcou, porque, na verdade, ela passou por cima de mim e mudou completamente a minha carreira. A repercussão foi gigantesca. Na época, cheguei a ter que ser escoltado para sair de um shopping. Eu considero o Maneco (autor da novela) o Pelé da dramaturgia”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade