Ludmilla vira Rochelle, mãe do protagonista da série Todo Mundo Odeia o Chris, no Hora do Faro

Publicado em 05/10/2018

Aos 10 anos, Ellen Araújo já pensa como gente grande. Principalmente quando o assunto é ajudar as crianças do NACC, Núcleo de Apoio de Crianças com Câncer, local que ela frequenta desde pequena com a avó Gilvaneide e com a mãe, Joana D’Arc, que mantêm juntas um brechó, cuja parte da renda é revertida para a instituição.  Ellen, que é uma das voluntárias, terá a chance de apoiar ainda mais a causa e também realizar seu grande sonho de conhecer a cantora Ludmilla, no Hora do Faro deste domingo, 07/10.

Tudo acontece depois que a garota ajuda a produção de Rodrigo Faro a “enganar” a avó, levando-a até o estúdio do programa sem que ela soubesse que, na verdade, o apresentador iria relatar um pouco de sua história inspiradora para a plateia e todo o Brasil.

Leia também: Luciano Huck toca Vou de Táxi no piano

Ao se dar conta da surpresa, dona Gil vai às lágrimas e bate um papo com Faro. Além disso, ela e a neta se emocionam ao encontrar com Ludmilla, que participa da atração para ajudar Ellen a fazer um teste de atriz. Se a menina passar, poderá levar todos os prêmios para casa!

Para isso, Lud se veste como a personagem Rochelle, papel da americana Tichina Arnold na série Todo o Mundo Odeia o Chris, para dividir uma cena com Ellen. Para avaliar a interpretação das duas, ninguém menos do que o renomado diretor de novelas Ivan Zettel. Será que ele aprovará a performance?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade