Ludmilla vai ganhar reality show no Globoplay

Projeto será em parceria com o Multishow

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em parceria com o Multishow, o Globoplay está produzindo um reality show estrelado por Ludmilla. O projeto tem previsão de estreia para 2021, segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. As gravações já estão acontecendo. Familiares e amigos que cercam a artista também estarão presentes.

A cantora terá ainda mais dois projetos relacionados à televisão no próximo ano. Ela será uma das juradas do The Voice Brasil+, que contará também com Mumuzinho, Cláudia Leitte e Daniel. Essa nova versão da competição musical terá seu time de participantes formado apenas por pessoas acima de 60 anos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês viram a novidade? Quem é a nova jurada do The Voice? Estou muito feliz. Estava muito ansiosa para contar para vocês”, comemorou Ludmilla ao falar do programa, que será apresentado por André Marques e começará a ser gravado dentro de alguns dias. 

Ludmilla também fará sua estreia como atriz, na nova temporada de Arcanjo Renegado. Ela será uma policial militar que contracenará com a personagem de Erika Januza. No meio deste ano, a artista chegou a compartilhar, no Instagram, parte da preparação para a série. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio