Ludmilla vai estrear como atriz em série do Globoplay

Cantora, que viverá policial na trama, tinha sonho de viver a profissão em uma obra fictícia

Publicado há 3 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma carreira musical consolidada, Ludmilla se prepara para estrear como atriz na segunda temporada de Arcanjo Renegado, série do Globoplay em que ela fará um papel de destaque.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna para o jornal O Globo. Segundo a colunista, a mais nova atriz da parada vai interpretar, na trama, uma policial militar e já vem fazendo o treinamento em sua casa há alguns meses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda de acordo com a reportagem, o papel foi um convite da produção da série após a cantora comentar nas redes sociais que adorou a primeira temporada.

Com o convite, Ludmilla revelou que interpretar uma policial era um antigo sonho. Na história, sua personagem vai contracenar com Sara (Erika Januza), que decidirá se tornar uma policial.

Criada por José Junior, com direção geral de Heitor Dhalia, a atração bateu recordes de audiência no Globoplay. A segunda temporada começará a ser gravada assim que os trabalhos nos estúdios forem retomados com segurança, por conta da pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais