Ludmilla usa mototáxi para ir ao Mais Você: “Me atrasei!”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (2), Ludmilla participou do Mais Você e revelou pelo Instagram que teve que chamar um mototáxi para ir até o formato de Ana Maria Braga. A estrela compartilhou um vídeo no qual aparece na garupa da moto.

“Gente, eu tô indo de mototáxi porque eu me atrasei! Vai moço, me dá esse negócio aí!”, pede a funkeira, referindo-se ao capacete. “Mototáxi é vida, já cheguei, estou toda amassada, toda descabelada. E olha que coincidência, esse mototaxista foi o mesmo que me levou até o aeroporto outra vez que eu estava atrasada”, revelou a estrela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No matinal, a cantora falou sobre ter assumido o namoro com a bailarina Brunna Gonçalves. “É libertador. Fica mais leve. Ela é a melhor pessoa que conheci na minha vida. Eu te amo muito. Você faz parte da minha mudança”, declarou a famosa.

Lud ainda comentou a reação que teve ao ver Ivete Sangalo cantando no Rock in Rio uma música composta por ela. “Fiquei muito feliz. Fiquei louca. Uns dias antes eu tinha ido ao Rock in Rio para ver de cima. A Ivete arrasa demais. Incrível”, elogiou.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio