Ludmilla surpreende um compositor anônimo no Caldeirão do Huck

Publicado em 16/09/2017

No ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 16, Luciano Huck convoca Ludmilla para uma missão especial: cantar, em rede nacional, uma das canções de um compositor anônimo, durante o quadro ‘Essa Música é Minha’. Na atração, a cantora faz uma surpresa daquelas para o jovem Misael Guimarães, de 21 anos, morador de Araraquara, no interior de São Paulo. Filho de pastores, ele teve seu primeiro contato com a música na igreja onde todos os seus familiares também atuavam como músicos. Misael faz apresentações desde os cinco anos e, com apenas seis anos, ganhou um concurso de talentos em sua cidade natal. Toda essa trajetória, somada a um grande número de composições próprias, fez com que ele se juntasse a um primo para produzir suas músicas, usando apenas um computador e um tablet. Sem saber que está no Rio de Janeiro para participar do programa, Misael não imagina que uma de suas composições será ouvida por todos, na voz de uma das cantoras mais populares do Brasil.

O ‘Caldeirão’ também traz a história do casal de radialistas Beto Mota e Waldenice Rocha, de 36 e 48 anos, respectivamente, moradores de Curvelo, município de Minas Gerais. Juntos há 17 anos, eles participam do quadro ‘Felizes Para Sempre’, cuja missão é realizar casamentos “de novela” para histórias de amor da vida real, e compartilham com Huck, a equipe e o público do programa as coincidências, as realizações e os percalços que fazem parte da trajetória que construíram juntos.

No terceiro episódio da segunda temporada do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’, é hora de torcer por brasileiros de diversos locais do país. O público acompanha a chegada de novos candidatos ao grande prêmio de R$ 1 milhão.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade