Jurada

Ludmilla surpreende ao revelar reação no The Voice +: “Mão sua frio”

Claudia Leitte também falou sobre o programa

Publicado em 28/01/2021

Desde o dia 17 de janeiro, o público tem a oportunidade de acompanhar a cantora Ludmilla no The Voice +. Ela é uma das juradas da competição com participantes acima de 60 anos. A artista contou que a emoção tem marcado sua participação no programa.

“A emoção começa quando ouço uma voz que me toca o coração, em seguida, olhar pra carinha deles, saber quem são e, enfim, ouvir que fui escolhida: é o máximo. É uma expectativa que… Vou te contar… A mão sua frio, o coração fica acelerado. A sensação é maravilhosa, aí é que percebo que estou em uma competição”, disse Ludmilla. 

Claudia Leitte
Claudia Leitte (divulgação)

A cantora Claudia Leitte, que já esteve nas versões adulta e kids do programa, destacou a experiência dos participantes como elemento principal do The Voice +. “Cada participante tem uma trajetória de vida cheia de experiência, e, quando um deles te escolhe como técnico, é confiança que eles estão depositando em você”, disse.

“Essa troca é extremamente valiosa pra mim. E, mesmo quando outros amigos técnicos são escolhidos, fico satisfeita demais também. Todo mundo ali tem tanto a oferecer, tanta troca tão maravilhosa, o resultado só pode ser incrível, que é o que vemos todos os domingos”, completou Claudia Leitte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade