Ludmilla, Skank e Vitor Kley marcam último SóTocaTop com Iza e Toni Garrido

Publicado em 03/05/2019

No SóTocaTop do próximo sábado (04), Iza e Toni Garrido se despedem do comando da atração com chave de ouro. Na playlist da semana, os apresentadores recebem Ludmilla, Vitor Kley, Diego & Victor Hugo, Avine Vinny e a banda Skank.

Sucesso desde a década de 90, a banda mineira Skank já vendeu mais de seis milhões de CDs e DVDs. O grupo é o Convidado Top da Semana e vai apresentar as músicas Vou deixar e Algo parecido. Lançando um sucesso após o outro, a cantora Ludmilla se apresenta no ranking Artista Rádio Pop com hit Favela Chegou.

No mesmo ranking, o cantor Vitor Kley retorna ao programa e vai apresentar a música Morena, depois de conquistar o Brasil com o hit O Sol.

Aposta da Semana do SóTocaTop, o cantor e compositor Avine Vinny começou a cantar aos 12 anos de idade.

Se eu não fosse cantor, nem sei o que eu seria. Canto desde pequeno, nunca me imaginei sendo outra coisa”, revela o artista. Avine sobe ao palco com a música Maturidade.

Autores de hits gravados por nomes como Wesley Safadão e Henrique & Juliano, a dupla sertaneja Diego & Victor Hugo é top no ranking Música Rádio Centro-oeste e se apresenta com o sucesso Infarto.

Novos apresentadores do SóTocaTop

Iza e Toni Garrido dão as boas-vindas aos cantores Wesley Safadão e Lucy Alves, que iniciam uma nova fase à frente do programa. “Eu e Toni dos despedimos do ‘SóTocaTop’, mas deixamos este programa maravilhoso em ótimas mãos. Estou sentindo muito orgulho por ter tido a oportunidade de fazer parte da história deste programa incrível, que é a verdadeira tradução da atual música brasileira”, ressalta a cantora Iza.

Toni Garrido endossa o sentimento. “Muito orgulho, Iza. Aprendi muito, descobri talentos, revi amigos, encontrei artistas que eu já admirava, mas que não conhecia pessoalmente. Valeu demais. Passamos o bastão para Lucy Alves e Wesley Safadão. Parceiros, queridos, talentosos. Vão arrasar!”, expôs.

 A playlist da semana 

  • Ludmilla – Favela chegou
  • Vitor Kley – Morena 
  • Diego & Victor Hugo – Infarto
  • Avine Vinny – Maturidade 
  • Skank – Vou deixar e Algo parecido

O SóTocaTop tem direção artística de Raoni Carneiro e teve Iza e Toni Garrido como apresentadores nos episódios iniciais. O programa vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados na Globo, depois do Sai de Baixo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade