Lúcia Maria

Ludmilla se impressiona com talento no The Voice e diz querer soltar palavrão: “Vai dar pi”

A candidata cantou Se Eu Quiser Falar com Deus

Publicado em 21/03/2021

O The Voice + promoveu, neste domingo (21), a segunda rodada da fase Top dos Tops. Empolgada, Ludmilla quis soltar um palavrão ao comentar a apresentação de Lúcia Maria na edição. 

Você é top demais. Eu queria falar outra palavra, mas não pode, que vai dar pi“, disse a artista, em referência ao som sonoro usado para impedir a escuta de termos proibidos para menores. A informação é do portal Notícias da TV.

A candidata cantou Se Eu Quiser Falar com Deus. Fiquei encantada por você impor a voz daquele jeito, bem melódico e se entregando mesmo. Tenho certeza que não só a gente que está aqui, mas a galera de casa ficou tocada do mesmo jeito. Isso o que é ser uma cantora de verdade: emocionar as pessoas só de abrir a boca”, avaliou Ludmilla.

No entanto, Lúcia de Maria não foi classificada para a próxima fase da competição .Ludmila escolheu Sueli Rodrigues e Marisa Mel pra seguir na disputa. “Eu estou aqui nessa cadeira maravilhada com tudo o que eu acabei de ver, ouvir e sentir. Cada um deles traz um elemento da música bem particular, cada um tem um jeito de cantar e se expressar. Parabéns ao meu time“, disse Ludmilla. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade