Ludmilla se emociona no The Voice+, mas afirma: “Nem sei do que você está falando”

A cantora afirmou que não domina o inglês

Publicado em 07/02/2021

Na edição deste domingo (7) do The Voice+, Juarez Caseh, morador de Maceió (AL) de 64 anos, se apresentou no reality show musical. O participante interpretou I Don’t Want To Talk About It, canção conhecida na voz de Rod Stewart.

Todos os técnicos viraram a cadeira, aprovando o desempenho de Juarez. Na hora de avaliar a performance, Ludmilla foi sincera. “Inglês não é uma língua que eu domino, mas eu consegui sentir emoção com o que você estava cantando”, declarou a funkeira.

“Eu nem sei o que você está falando, nem sei do que se trata a música, mas a sua voz, a rouquidão. Caramba, eu fiquei muito emocionada e encantada com o que você fez aqui em cima do palco. Parabéns e obrigado”, destacou a estrela.

Depois, Claudia Leitte descobriu que conhecia os grupos que Caseh já fez parte. “Vocês estão entendendo que estão diante de uma estrela?”, indagou a baiana. “Um cara ter a voz que você tem, a carreira que tem, o respeito, e estar aqui, se despiu de qualquer coisa para estar nesse palco”, declarou Claudia, que foi escolhida por Juarez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade