Novo programa

Ludmilla revela sua maior dificuldade na apresentação do SóTocaTop Verão

Cantora contará com Mumuzinho como parceiro

Publicado em 04/01/2020

Neste sábado (04), a Globo estreia o SóTocaTop Verão, uma versão diferente da habitual atração musical da emissora. Segundo seu diretor Raoni Carneiro, o conceito do programa visa misturar além do ranking musical, papos descontraídos e featurings inusitados. A apresentação ficou a cargo de Ludmilla e Mumuzinho.

Ludmilla conversou com a imprensa e falou que ficou muito à vontade na apresentação, mesmo lidando com um frio na barriga incialmente.

“Eu achei que teria que vir de vestido e rasteirinha, algo que não uso no dia a dia, mas ele (Raoni) me deu liberdade para ter o meu estilo. Estou me sentindo muito confortável. Vai ser uma representatividade muito grande, e vou deixar essa mensagem bem clara: ‘meninas vocês são capazes, vocês podem tudo’”, explicou a cantora.

Segundo ela, seu maior desafio foi acordar cedo para as gravações, pois se acostumou pela profissão a dormir tarde. Entre suas dificuldades no comando do programa, ela cita ainda problemas para se manter acordada entre uma gravação e outra, já que vez ou outra são gravados vários programas no mesmo dia.

“Nunca pensei que poderia ser apresentadora porque achei que eu não sabia falar com as pessoas. E consegui! […] Só fico pensando ‘cara estou apresentando um programa da Globo’. Deus olha onde vim parar”, se divertiu Lud, que adiantou que Bruna, sua namorada também foi convidada para a participar, mas na versão online do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade