Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Irritou

Ludmilla revela que situação envolvendo Brunna no BBB 22 a incomodou: “Macho bobão”

A cantora ainda falou sobre como está sendo ver a esposa na casa

Publicado em 28/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (28), a cantora Ludmilla esteve no Encontro com Fátima Bernardes, onde cantou, falou sobre o The Voice+ e também sobre a participação de Brunna Gonçalves no BBB 22.

Ela começou falando sobre a aproximação de Vinicius com a esposa, já que eles estão aproveitando muito juntos. “Eu acho que o Vyni tem algumas características dos amigos da Brunna aqui fora, então… Eles colaram, ele faz bem para ela e distrai. Ela às vezes fica chorando de saudade, então é bem legal a amizade deles, então estou curtindo”, começou dizendo a cantora.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Maria e Brunna Gonçalves no BBB 22 (Reprodução/TV Globo).

“Está sendo muito difícil ficar sem ela, mas eu estou muito feliz que ela está lá dentro realizando um sonho dela. Eu estou torcendo muito”, continuou. Logo depois, Fátima Bernardes questionou se alguma coisa que aconteceu dentro do Big Brother Brasil com a dançarina já incomodou.

“Incomodou o fato do Rodrigo ficar perguntando para ela, eu já vi mais de seis vídeos, dele perguntando para ela se ela é casada. E eu tenho certeza se ela fosse casada com um homem ele não estaria indagando ela todo o tempo. Tipo assim, não acreditando que ela é casada com uma mulher”, afirmou Ludmilla.

Posteriormente, ela também deixou claro que isso não se trata de ciúme. “Ele já sabe, a menina já falou um milhão de vezes que é casada com uma mulher, mas ele fica toda hora perguntando. Aquele macho bobão… Disso que eu não gostei”, concluiu a cantora, que ainda deixou claro sua torcida. Além de torcer pela esposa, Ludmilla também declarou que é team Jade, Brunna, Maria e Lina.

Tiago Abravanel é o Líder da Semana do BBB 22 e escolhe companheiros para o VIP

Após vencer a Prova do Líder Seara do BBB 22, a dupla Tiago Abravanel e Pedro Scooby precisaram definir quem se tornaria o Líder e quem ganharia somente uma imunidade. O neto de Silvio Santos, acreditando que o amigo estava ameaçado, queria que ele ficasse com o posto.

Posteriormente, ele presenteou Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada com as tão desejadas pulseiras. O restante da casa ficou com o perrengue da casa, tendo que racionar alimentos e recursos para que eles cheguem até o limite.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....