Ludmilla revela no Tamanho Família: “Eu era a cantora que cantava no banheiro”

Publicado em 28/08/2018

No próximo domingo é dia de redescobrir a criança que há em cada um de nós. Isso, brincando com dois adultos de alma e graça atemporais, quando a cantora Ludmilla levar a família para brincar com Lucas Veloso e sua trupe, no Tamanho Família deste domingo, dia 2 de setembro. “O estado da criação é o estado da criança. E quando você é criança você esquece a dor de ser adulto”, resume Lucas.

Ele que levou a mãe Laudicéia, a irmã Gabriela e o primo Carlos. Já Ludmilla formou o time com a mãe Silvana, a irmã Luane e o tio Roberto. Imitador consagrado na família, ele vai mostrar um pouco das suas versões de Geraldo Azevedo, Luiz Gonzaga e Maria Bethânia. Na casa de Ludmilla, a brincadeira vale para todo o clã.

Leia também: Andressa Suita exibe curvas um mês após dar à luz Samuel

Mas lá a expertise é um imitando o outro nas mais diversas situações. Cantora de chuveiro desde antes de se tornar uma profissional, ela admite que a família tem razão quando reclama que ela demora horas no banho. “Eu era a cantora que cantava no banheiro, a janela dava pra rua e a galera aplaudia”, ri a cantora.

Desde criança, com a inspiração do pai, o humorista Shaolin, morto em 2016, Lucas já tinha entendido que o palco era o seu lugar. Mas não sabia fazendo o que exatamente. “Minha mãe ficou em depressão depois que ele morreu e eu voltei a fazer piada para ver ela sorrir de novo. É importante manter uma dificuldade, a responsabilidade para se manter humano e se manter vivo”, diz ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade