Só Toca Top Verão

Ludmilla ironiza desafeto após estrear na Globo como apresentadora: “Já posso mandar mensagem?”

A funkeira relembrou situação desagradável do passado

Publicado em 05/01/2020

Neste sábado (4), a TV Globo estreou o Só Toca Top Verão, versão especial da atração apresentada por Ludmilla e Mumuzinho. A funkeira aproveitou enquanto o programa estava no ar para interagir com os fãs que a seguem no Twitter.

“Tá no ar o primeiro Só Toca Top Verão e eu tô tão feliz por ter a oportunidade de apresentar um programa. Obrigada pela oportunidade, Globo”, escreveu a cantora. “E aí gente, vocês estão gostando?”, questionou depois a estrela.

A artista falou que ia aparecer também no Caldeirão de Ouro, que foi exibido na sequência. Como a famosa esteve entre as artistas mais ouvidas de 2019, acabou sendo escolhida para se apresentar na edição especial do Caldeirão do Huck.

“Dose dupla de Lud na TV hoje”, brincou a famosa, que depois relembrou uma treta do passado. “Um dia uma pessoa bem soberba disse assim pra mim, o dia que você for global, você fala comigo! Será que já posso mandar mensagem?”, brincou a famosa.

“Global, apelido legal que dão as pessoas que trabalham na Globo (emissora de TV) Não sei se são pessoas só querendo problematizar ou realmente não sabem, por via das dúvidas expliquei”, concluiu Ludmilla.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade