GLOBOPLAY

Ludmilla fala sobre estreia como atriz em Arcanjo Renegado: “Está sendo incrível”

A cantora vive a policial Diana

Publicado em 21/11/2021

TV Globo já começou a gravar a segunda temporada da série Arcanjo Renegado, sucesso da Globoplay. A produção marca a estreia da cantora Ludmilla como atriz. Na trama, ela dá vida a Diana, uma policial que faz parte de uma equipe especializada em resolver conflitos em áreas de UPP.

A personagem trabalha em parceria com Sarah (Erika Januza). Durante o Altas Horas deste sábado (20), as duas artistas falaram sobre a parceria profissional na produção. “A gente grava já já, essa semana estamos gravando”, adiantou Erika.

“Está sendo incrível e a Erika me ajuda muito. É minha primeira vez sendo atriz com um papel que tem fala, que exige de verdade e não é só uma passadinha rápida“, contou Ludmilla. “Ela tá arrasando. Só elogios. Ela cria, incrementa o personagem, cria personalidade, é maravilhosa. É o primeiro de muitos“, completou a intérprete de Sarah.

A primeira temporada de Arcanjo Renegado foi lançada em fevereiro de 2020. A direção é de Heitor Dhalia e André Godoi. A trama conta a história do líder da principal equipe do Bope, Mikhael, vivido por Marcello Melo Jr., que busca vingança por seus amigos atingidos em uma operação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade