Desafio

Ludmilla fala sobre atuar em série do Globoplay: “Quero ver como vai ser na hora do ‘gravando’”

A famosa revelou que foi convidada pelo próprio criador do seriado

Publicado em 12/07/2020

Ludmilla terá sua primeira experiência como atriz na carreira. A cantora foi chamada para viver uma policial na segunda temporada de Arcanjo Renegado, série de ação do Globoplay que tem Marcello Melo Jr. como protagonista.

Em entrevista à revista Quem, a famosa disse como está sendo a preparação. “Estou fazendo muito treinamento tático, de posicionamento, aprendendo como segurar a arma. Eu estou adorando descobrir todas essas novidades”, declarou a funkeira.

“Quero muito ver como vai ser na hora do ‘gravando’, colocar tudo isso em prática. Estou muito animada”, destacou a famosa, que ainda revelou como foi chamada para a produção. “Comentei no meu Instagram que tinha amado o seriado e, ao saber disso, José Junior, criador da série do Globoplay, me convidou”, afirmou.

“Ele me disse que estava impressionado desde que tinha me visto no Show dos Famosos [quadro do Domingão do Faustão que foi vencido por Ludmilla]. Aceitei na hora”, concluiu a cantora. Os novos episódios do seriado seguem sem previsão de estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade