TV Globo

Ludmilla e Mumuzinho apresentarão o SóTocaTop especial de Verão

Temporada de Verão estreia em janeiro

Publicado em 21/10/2019

Em janeiro, a TV Globo estreia a temporada de verão do SóTocaTop, com cenário ao ar livre e muita música boa. Tendo a Marina da Glória, no Rio de Janeiro, como plano de fundo da nova temporada, o programa promete um repertório repleto de sucessos da atualidade, além dos grandes clássicos da música, tanto para a plateia presente – que já é marca registrada do programa – quanto para o público de casa. E, para comandar essa grande festa, os cantores Ludmilla e Mumuzinho assumem como novos apresentadores da atração. A dupla, que já se apresentou no palco do programa com seus sucessos, não esconde a ansiedade pelo novo desafio.

 Expectativa dos apresentadores

“Estou muito ansiosa para participação no programa e pela parceria com o Mumuzinho, que é um cara super talentoso. Essa parceria vai ser demais”, vibra Ludmilla. O cantor Mumuzinho endossa a expectativa. “Ser apresentador era um sonho que eu sempre quis realizar e me preparei muito para isso. Com a minha alegria e irreverência, estou pronto. Estou feliz pelo convite e pela oportunidade. Mais feliz ainda em saber que vou comandar junto com uma pessoa incrível, maravilhosa, talentosa, que é a Ludmilla. O ‘SóTocaTop’ é um programa que valoriza a música, que valoriza o ‘ao vivo’, que dá oportunidade aos novos e que faz a música crescer ainda mais no Brasil e ser referência mundial”, afirma o cantor.

Festival

O diretor artístico do programa, Raoni Carneiro, explica que a edição também será especial em seu formato. “O ‘SóTocaTop Verão’ não terá rankings e sim o clima descontraído de um festival, com grandes nomes da música no palco. Escolhemos a Marina da Glória por ser um cartão-postal do Rio de Janeiro e por passar a atmosfera que queremos”, relata Raoni, reforçando que o ‘SóTocaTop Verão’ segue seu principal objetivo: celebrar a música e a pluralidade de ritmos brasileiros. “Tudo foi pensado para ser diferente do programa atual, causando uma nova experiência para o público. Vamos reunir artistas renomados e artistas que estão se destacando no cenário musical atual, todos juntos no palco, do início ao fim do programa”, adianta.

Novidades

Segundo Raoni, a escolha dos apresentadores não foi por acaso. “Quando idealizamos o projeto, pesquisamos nomes com vários estilos diferentes. Queríamos um casal alegre, que contagiasse o público e levasse verdade para o espectador. Além disso, queríamos que houvesse química entre os dois. Ludmilla e Mumuzinho são talentosos e experientes em palcos e programas de auditório, além de serem espontâneos, versáteis e muito populares. Estamos muito felizes com a escolha”, afirma o diretor.

A cada episódio, artistas de vários gêneros vão se apresentar com suas músicas e até criar feats. (parcerias) entre eles. No lugar dos já conhecidos rankings, haverá momentos musicais. “Teremos o ‘Momento Funk’, o ‘Momento Samba’, o ‘Momento feat’ e esse formato será exclusivo do ‘SóTocaTop Verão’. Será uma verdadeira festa de música’”, aposta o diretor artístico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade