Fã!

Ludmilla diz que vai cantar música de Manu Gavassi em live

Funkeira já havia declarado torcida por Manu em alguns paredões

Publicado em 23/04/2020

Torcendo por Manu Gavassi no BBB20, a cantora Ludmilla revelou nesta quinta-feira (23), que pretende cantar uma das músicas da artista em sua live de aniversário.

Através de uma publicação no Twitter, Lud pediu aos fãs para sugerirem a melhor canção para ela fazer uma versão de pagode. O show online vai acontecer nesta sexta-feira (24).

“Amanhã, na minha live, vou cantar uma música da Manu em versão pagode, qual vocês querem?”, afirmou Ludmilla, que acabou recebendo uma enxurrada de comentários de fãs da cantora pop.

A maioria dos internautas acabou sugerindo a música Áudio de Desculpas, que, inclusive, teve clipe lançado durante a estadia de Manu na casa do BBB20. A música chegou a se tornar o assunto mais comentado das redes sociais.

A troca de elogios entre Manu e Lud não se resume apenas a BBB. Em recente entrevista para a revista Glamour, a paulistana chegou a colocar a funkeira entre as artistas brasileiras preferidas para uma banda só de meninas.

“Eu admiro muito a Ludmilla e a Anitta porque elas estão muito pop agora, sem perder a essência que tinham do funk. Souberam trazer isso, que é um ritmo que o Brasil inteiro ama”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade