Ludmilla dispara contra Anitta ao ser questionada por Fátima Bernardes: “Se mudar o caráter”

A funkeira diz ter sido libertador expor a situação

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (16), Ludmilla participou do Encontro com Fátima Bernardes via link e foi questionada sobre Anitta, já que recentemente compartilhou um vídeo no Instagram no qual mostrava conversas que teve com a funkeira em off e fez acusações.

A comunicadora afirmou admirar as artistas e que torce para que um dia elas façam as pazes. “Lógico que isso é possível, se um dia a pessoa mudar o caráter. Sem caráter não adianta de nada. Se um dia mudar de caráter de verdade, aí talvez tudo comece a ir para o seu lugar, e a paz comece a reinar”, disparou a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela enfatizou que nunca quis guerra com ninguém. “Só queria ficar na minha, na paz. Eu sempre fui puxada para essa briga, mas nunca falava nada, porque não queria que a briga acontecesse. Mas eu já estava lá dentro, mesmo sem querer, então tive que expor a verdade”, explicou.

“Isso foi libertador para mim. Eu passei maus bocados na minha casa. Vi tantas pessoas falando coisas que não sabiam. Agora, se as pessoas falarem, quero que falem sabendo de tudo”, concluiu Ludmilla, que vai lançar no próximo dia 3 uma música chamada Cobra Venenosa.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais