Ludmilla comemora participação em Malhação: “Muito feliz e grata”

Publicado em 28/06/2019

Muito em breve, os fãs de Ludmilla poderão vê-la ‘bancando’ a atriz de novelas na Globo. A musa do funk gravou uma participação especial em Malhação: Toda Forma de Amar, interpretando a si mesma. As cenas vão ao ar em breve na atração teen das tardes da Rede Globo.

“Acho muito bacana a trama mostrar o universo do rap e do funk. Precisamos falar e mostrar mais e mais todos os universos da música, todos seus estilos e segmentos. Malhação faz parte da minha história. Sempre acompanhei as tramas, torci pelos personagens. Fazer uma participação nesse produto me deixa muito feliz e grata. Espero que vocês gostem do resultado”, comentou a cantora, em depoimento à jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no jornal Extra.

Ludmilla aparecerá durante um festival de bandas no Colégio Otto Lara Resende, instituição fictícia onde se desenrola parte da história de Emanuel Jacobina. Além de fazer uma performance com seu hit A Boba Fui Eu, ela vai interagir com personagens como Camelo (Ronald Sotto), Raíssa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade