Ludmilla comemora contratação como jurada do The Voice+: “Muito feliz”

Mumuzinho, Cláudia Leitte e Daniel também serão técnicos

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (30), Ludmilla usou o Instagram para compartilhar vídeos nos quais comemora a sua entrada como jurada do The Voice Brasil+, edição do reality show musical que terá participantes que tenham a partir de 60 anos.

“Vocês viram a novidade? Quem é a nova jurada do The Voice? Estou muito feliz. Estava muito ansiosa para contar para vocês. Vocês não têm noção do quanto é horrível para mim saber das coisas antes e não poder contar para vocês, só quando chegar o dia”, afirmou a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem uma coisa que aconteceu comigo, no início desse ano, não sei como eu consegui guardar esse segredo até agora. Acho que ainda vou demorar mais um tempo guardando esse segredo até poder contar para vocês, mas graças a Deus, esse já posso contar. A nova jurada do The Voice Brasil”, concluiu a famosa.

Além da funkeira, Mumuzinho, Cláudia Leitte e Daniel também serão técnicos da atração. Pela mesma rede social, Boninho, diretor do formato, também se manifestou. “Bem-vindos à família”, escreveu o profissional, postando uma imagem com os jurados. André Marques apresentará a disputa, que estreia em 2021.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio