Ludmilla chama mãe de velha e leva bronca de Faustão

Publicado em 16/05/2016

Ludmilla promete sair do quadro Truque Vip, do Domingão do Faustão, como a rainha das gafes e micos, a cantora que estreou na atração cometendo uma série de erros, neste domingo (15) voltou a escorregar e tomou esporro do Faustão.

Ludmilla se atrapalha e comete série de gafes no Domingão do Faustão

A saia justa começou porque Faustão disse que a mãe de Ludmilla estava melhor do que ela. “A tua mãe está bem melhor, está bem cuidada, hein?”, avaliou ele, aparentemente em tom de brincadeira. “A minha mãe é maravilhosa. Tomara que eu fique velha que nem ela [sic]”, respondeu. “Fique velha, nada. Ela está mais nova do que você”, devolveu Fausto.

A cantora ficou visivelmente sem graça com a resposta de Faustão e fez um gesto como se tivesse levado um “tapa na cara” do apresentador.

No quadro de mágica, Ludmilla apresentou a técnica do escapismo e impressionou os três jurados (Deborah Secco, Marcelo Serrado e Moisés Lima) ao ser trancada em um caixão com 150 ratos e, de forma misteriosa, aparecer no meio da plateia. “Eu tenho pavor de rato, mas quando eu entro em uma brincadeira, eu não entro para perder”, contou.

Ludmilla HojeO primeiro álbum de estúdio de Ludmilla chamado ”Hoje” foi lançado no dia 26 de agosto de 2014 pela gravadora Warner Music e teve as participações dos cantores Belo e Buchecha. O disco inclui também as músicas ‘Garota Recalcada’, ‘Fala Mal De Mim’, ‘Se Eu Descobrir’, ‘Amor Não É Oi’, ‘Não Quero Mais’ e ‘Seu Tempo Acabou’. Adquira já o seu, clique AQUI!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade